Último dia do ano merece post. Merece uma paradinha pra pensar no que foi feito e no que deixou de ser feito nesse ano que está indo embora...
Mas sabe? Quero pensar no que foi sentido, no que foi plantado, transformado... No que foi vivido.
Porque olhando rapidamente, poderia dizer que não foi um ano de grandes acontecimentos, de nada extraordinário. Mas quando olho para os sentimentos, para o aprendizado... Ah, tenho tanto a agradecer.
Esse ano me permitiu crescer mais um pouco, a me conhecer melhor, a descobrir coisas lindas em mim que eu nem fazia ideia de que estavam aqui. Aprendi a amar melhor, a compreender, a esperar e a não esperar. Não esperar que a vida aconteça sem que eu me mova pra isso, a não esperar que me entendam, a não esperar nada de volta e agir simplesmente por amor. Aprendi que eu posso estar errada e a admitir isso, dar o braço a torcer. Estou aprendendo a deixar livres aqueles que eu amo e simplesmente dar motivos para que nunca saiam do meu lado... E que se saírem, queiram voltar. Aceito meus defeitos, afinal de contas ninguém é e nunca será perfeito, né? Mas que podemos evoluir todo dia um pouquinho enquanto estamos por aqui. E esse é o grande barato. Muda o ano e só ganhamos oportunidades pra reconhecer nas pequenas coisas, grandes oportunidades de fazer o bem e ser ou fazer alguém feliz.
Este ano me presenteou com muitos momentos de alegria, com novas amizades, com a possibilidade de manter e fortalecer as antigas, com oportunidades, com muito carinho, muito incentivo e muita fé e com a esperança que eu queira ou não, permanece inabalável em meu coração (ó, até rimou rs).
Esperança de que 2012 será um ano ainda melhor, que todos nós possamos amar mais, julgar menos, fazer mais pelo próximo e por nós mesmos. Que possamos correr atrás daquilo que queremos e do que nos faz feliz com muita garra e fé. Que os nossos amigos estejam do nosso lado sempre, que possamos ser fontes de luz e alegria por onde quer que passemos. J
Sinto que será um grande ano para todos nós! Que a caminhada seja tranquila e iluminada! Uêba!
Feliz Ano Novo!!