sábado, 31 de dezembro de 2011

2011, um bjo e obrigada!





Último dia do ano merece post. Merece uma paradinha pra pensar no que foi feito e no que deixou de ser feito nesse ano que está indo embora...
Mas sabe? Quero pensar no que foi sentido, no que foi plantado, transformado... No que foi vivido.
Porque olhando rapidamente, poderia dizer que não foi um ano de grandes acontecimentos, de nada extraordinário. Mas quando olho para os sentimentos, para o aprendizado... Ah, tenho tanto a agradecer.
Esse ano me permitiu crescer mais um pouco, a me conhecer melhor, a descobrir coisas lindas em mim que eu nem fazia ideia de que estavam aqui. Aprendi a amar melhor, a compreender, a esperar e a não esperar. Não esperar que a vida aconteça sem que eu me mova pra isso, a não esperar que me entendam, a não esperar nada de volta e agir simplesmente por amor. Aprendi que eu posso estar errada e a admitir isso, dar o braço a torcer. Estou aprendendo a deixar livres aqueles que eu amo e simplesmente dar motivos para que nunca saiam do meu lado... E que se saírem, queiram voltar. Aceito meus defeitos, afinal de contas ninguém é e nunca será perfeito, né? Mas que podemos evoluir todo dia um pouquinho enquanto estamos por aqui. E esse é o grande barato. Muda o ano e só ganhamos oportunidades pra reconhecer nas pequenas coisas, grandes oportunidades de fazer o bem e ser ou fazer alguém feliz.

Este ano me presenteou com muitos momentos de alegria, com novas amizades, com a possibilidade de manter e fortalecer as antigas, com oportunidades, com muito carinho, muito incentivo e muita fé e com a esperança que eu queira ou não, permanece inabalável em meu coração (ó, até rimou rs).

Esperança de que 2012 será um ano ainda melhor, que todos nós possamos amar mais, julgar menos, fazer mais pelo próximo e por nós mesmos. Que possamos correr atrás daquilo que queremos e do que nos faz feliz com muita garra e fé. Que os nossos amigos estejam do nosso lado sempre, que possamos ser fontes de luz e alegria por onde quer que passemos. J

Sinto que será um grande ano para todos nós! Que a caminhada seja tranquila e iluminada! Uêba!

Feliz Ano Novo!!

Um comentário:

  1. Ah que lindo poder compartilhar o seu ultimo post aqui no blog... e faço minhas as suas palavras...
    Estou aprendendo a "esperar", não esperar de ficar para, esperando que as coisas acontecer, mas Esperar confiando em Deus, sabendo que é Ele quem detém a chave para tudo o que eu preciso! "Buscai primeiro o Reino dos céus e tudo mais vos será acrescentado"! Sofro, passo por dificuldades, choro, rio, fico feliz, sinto saudades... continuo sentido essas coisas, mas com a certeza que aquele que habita em mim é maior que tudo isso! E é Ele quem enche meu coração de amor, e me motiva a amar mais as pessoas que passam em minha vida... assim como vc! Um presentão que Deus me deu, através das andanças atrás da IVT... mesmo procurando realizar um sonho que era meu (apesar de ter várias pessoas com o mesmo sonho),Deus me presenteou com vidas que são mais que "fãs", mais que colegas... verdadeiras PRECIOSIDADES!!E assim é vc Camille, uma amiga, irmã que eu quero não só em 2012, mas em todos os anos da minha vida!

    Amo você miga!!!
    bjusss

    ResponderExcluir