sábado, 16 de outubro de 2010

Olá mundo! :)


Bom, começo hoje a aventura de ter um blog!

Aqui pretendo mostrar pra mim mesma (e pra quem interesse ler), meus sentimentos, meus medos, minhas verdades, meus amores, paixões, alegrias, aquilo em que acredito, aquilo que quero me tornar... Enfim, pedacinhos do meu coração.

Pedacinhos que já estão aqui, pedacinhos dos quais quero me desfazer, pedacinhos dos quais dou tudo pra não perder, pedacinhos que ainda chegarão... Enfim, tantos pedacinhos do coração de uma Camille que busca o auto conhecimento, o equilíbrio, a paz de espírito, o amor e muuuuito mais.

*Carol, muito obrigada pela ajuda e empenho na criação do bichinho aqui, viu?! Você é minha artista favorita! haha love!

:)

Camille M.

2 comentários:

  1. Que LINDO, amiga!!
    Pois estarei para pegar cada pedacinho de coração que você deixar! Coisa mais linda que você escreveuuu! =') Depois diz que não consegue dizer o que sente. Oxe...

    Tenho muito orgulho de me parecer com você, tanto fisicamente, como de coraçãooo!
    E vamo que vamo nesse bloguin! Uhuuuu!!
    Serei seguidora fiel!
    TE AMOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que LINDA!!!
    Que bom que você tambem fez um blog!!
    A Carol que me contou e me mandou seu link!!
    já estou te seguindo e já te add nos favoritos do meu blog!! :D

    Passarei aqui SEMPRE que você atualizar!! :)

    Te amoooo muito Mille!!

    SAUDADE!!!
    beeijos..
    Nathi

    ResponderExcluir