domingo, 30 de janeiro de 2011

Ir em frente! :)


Oi gentes! Como estão?

Devo dizer que as coisas estão mudando (mais ainda) por aqui.
Vocês sabem, assim como eu, o quanto eu desejo mudanças na minha vida em 2011... Falei tanto sobre isso, não é?
Agora que elas estão chegando, me pego meio que sem saber como agir... Ou melhor, vou acompanhar e lutar pelas mudanças, mas infelizmente hoje não posso dizer que estou completamente segura, sem nenhum medo sequer... Será que é normal? Até que eu acho que sim...
Por mais que eu reclamasse dessa situação, sinto uma dificuldade em deixar pra trás, uma angústia... É estranho. Eu gostaria de estar mais segura e feliz nesse momento de talvez transição. Tá vendo só... Eu devia dizer “momento de transição”, mas esse talvez insiste em aparecer. Entendo que isso é comum sim, sou humana, tenho sentimentos... E para mim os sentimentos continuam valendo muito mais do que o lado racional... Na verdade nem sei se tenho um lado racional. Rsrs.
Apesar disso estou aqui prontinha pra enfrentar, pra aprender e pro que vier. Sei que tudo acontecerá do jeitinho que deve ser.

Estou me preparando para a correria do ano letivo! Rsrs. Confesso que estou com uma preguicinha, mas vamos que vamos. Não há vitória sem luta. Rsrs. \o/.

Devo voltar com novidades no próximo post! :) Essa será uma semana decisiva e de muito trabalho para mim.

Boa semana para vocêêês!

Beijinhos.

Mille

Um comentário:

  1. Oie miga

    Que bom que gosta dos meu post, pq eu amo os seus também.. fico aqui esperando vc postar..conhecer mais um pedacinho desse coração lindo e abençoado por Deus.
    Espero que as noticías que estão por vir sejam mara... assim como também espero em breve ter boas noticias! Papai esta no controle, então vamos confiar e seguir em frente...

    Não esqueça que vc é super especial e que te amo mutchooo...

    uma semana abençoada

    (ah minhas aulas também já começaram, mas eu ainda não fui para a aula hahahaha...só vou amanhã)

    bjusss

    ResponderExcluir