domingo, 23 de janeiro de 2011


Oi, gente! Hoje me deu vontade de escrever um pouquinho. Nem sei o que vai sair, mas borá lá! J

Nada de muito novo aconteceu nesse início de 2011. Estou me sentindo meio confusa com umas coisas... Eu pensava que ia chegar 2011 e “BOOM!” mil coisas aconteceriam! Hahaha. Ainda não aconteceram, mas ainda estamos no primeiro mês do ano. Sou muito apressada! Quero um novo emprego, quero viver coisas novas, fazer coisas diferentes, etc.

Quero me enfrentar. Tenho um grande medo a superar e quero fazer isso o quanto antes.
Cansei de ser “sozinha”, quero ser o compromisso de alguém e quero me comprometer com alguém também! É... Eu quero um amor! Hahahaha. Soa bobo isso, mas essa é a verdade... Ai ai. Sabe... Eu sei que tudo acontece no tempo certo, mas sou ansiosa por não saber quando será o meu tempo... Parece que demora tanto. Sei também que muito depende de mim e que muitas (leia-se todas) das vezes eu não contribuo para nada. Mas tenho que ser mais forte do que eu! Vou me enfrentar! :D
Vixi... Não vou me aprofundar nisso aqui! Aliás, eu não devia ficar escrevendo essas coisas no blog... Mas não vou apagar não. É um pedacinho desse meu coração... Fazer o quê?

‘Rifa-se um coração quase novo / Um coração idealista / Um coração como poucos / Um coração à moda antiga’

.

Mudando de assunto, essa noite eu sonhei com a cantora. E foi tão bonitinho. Acordei com tanta saudade que quase chorei (ok, na verdade chorei um pouquinho, bem pouquinho). Fico triste por nada ser como era antes e hoje em dia o contato ser muito mais difícil, mas me conforta sentir essa saudade. A gente só tem saudade do que foi bom, não é? E Ivete continua tendo um lugarzinho mega vip nesse meu coração. (Vou vê-la terça-feira, eeeeba!).

.

Não tenho mais nada pra contar. Amanhã já é segunda-feira de novo e desejo a todos nós uma linda semana. Que pare de chover um pouquinho para que as vítimas da chuva consigam organizar suas vidas e superar todas essas dificuldades.

Fiquem com Deus! :)

Beijos,
Mille

2 comentários:

  1. Oie miga amada

    Ahhh acho que estamos tendo o mesmo pensamento, quero ter alguém com quem compartilhar sonhos, idéias e sentimentos!Alguém que faça suspirar e quando acordar, ter aquela vontade de abraçar!
    Mas tá mais enrrolado de novelo de lã!
    Mas Fé em Deus, pq ele sempre tem o melhor para nós!
    Quanto a cantora...acho que ela já virou lenda na minha vida, mas deixou grandes amigos, e isso é para sempre!

    Amo vc, e estou com muita saudades!

    ResponderExcluir
  2. "Quero ser o compromisso de alguém..." Acho que ouvi isso, hein? rs Mas tenho certeza que não vai demorar muito! Você é uma pessoa com infinitas qualidades e logo logo vai aparecer um outro alguém que te mereça e que tenha muito amor para lhe dar.

    Ai, amiga... Esses sonhos com Ivete são os que deixam o coração da gente apertado, né?! Snif...
    Também sinto uma saudade da porra! =/ Mas é sempre assim... Tb quero vê-la!


    Beijo, viu?! Te amo demais!

    ResponderExcluir