Cá estou...
Muitas coisas pra dizer e ao mesmo tempo, nenhuma. É porque muitas coisas acontecem, milhares de coisas passam pela minha cabeça. E essa minha cabeça é tão... Nem sei a palavra. Ela gosta de me boicotar. Aliás, eu “gosto” de me boicotar (mania de terapia usar a terceira pessoa). Rsrsrs. Por conta disso, costumo sofrer por bobeiras que eu mesma crio. Mas estou trabalhando pra mudar isso.
Tenho tentado equilibrar razão e emoção, usar a razão ao meu favor e não contra mim, como faço sempre. E está funcionando. :). Estou conseguindo me sentir melhor mesmo passando todos os finais de semana em casa, sem ter ninguém pra sair comigo (não estou reclamando, só comentando), sem ter nada de diferente pra fazer... Eu até tento fazer as coisas sozinha, mas não suporto sair sozinha... Não é chato? Eu acho muito chato, pelo menos.
Todos os dias eu acordo e tento ser mais feliz, tento tirar da minha cabeça as coisas que possam me deixar triste. Não é fácil. Eu queria ter mais coragem pra mudar algumas coisas e dar um “up” na minha vida...
Minha amiga me emprestou um livro (A próxima grande sensação) que fala um pouco disso. De mudar de vida. Aliás, de mudança de olhar, de postura. De você se amar primeiro do jeitinho que você é, antes de querer e esperar isso dos outros. O que os outros pensam sobre você na verdade é o de menos. E parece que quando a gente realmente entende isso, a vida segue mais facilmente, as coisas acontecem...
E ontem assisti “Foi apenas um sonho” (com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que arrasaram) e foi mais uma liçãozinha. Em certo momento da história, a esposa resolve que eles, que moram nos EUA, deveriam se mudar para Paris para que seu marido tivesse tempo pra ler, estudar, esfriar a cabeça, e enfim, descobrir o que ele realmente gostaria de fazer, já que sempre odiou seu trabalho. É um plano maluco, todos consideram uma loucura largar tudo e tentar o desconhecido... Mas a vida é uma só. Não podíamos perder a chance de a cada dia correr atrás dos sonhos ou das nossas vontades, ou do que acreditamos, enfim.
Mas é aí que está a grande dificuldade... Deixar a zona de conforto e ARRISCAR. Pra mim isso é difícil, muito difícil. Mas agora estou muito tentada a fazer algo pra mudar isso... \o/
Eu não tinha nada a dizer, mas escrevi, escrevi, escrevi... Hahaha. Está meio sem começo e sem fim, mas é isso aí...
Até breve! :)
Camille
Minha bonita amada,
ResponderExcluirEu te amo assim... do jeitinho que você é. Complicadíssima e Perfeita para mim!
Arrisque, amiga. Arrisque. Este post está numa sintonia absurda com meu momento e tirei algumas lições dele... Obrigada, amiga!
Te amo e estou com você.
Beijos cheios de amor e carinho.
Eu. rsrsrs
Oi migaaaaaaaa
ResponderExcluirDemorei mas cheguei.
Fui para Blumenau num Acampa dos Jovens e Juvenis!
Muito legal..muitas histórias para te contar.
Amo vc viu
Tenha certeza que Papai esta cuidando de vc, mesmo que vc ache que esta sozinha,Ele esta contigo!
bjusss
... O que os outros pensam sobre você na verdade é o de menos. E parece que quando a gente realmente entende isso, a vida segue mais facilmente, as coisas acontecem... Tem muita razão Cami!!!!!
ResponderExcluirBjooos
No dia que você postou isso, eu devo ter entrado na sua mente por telepatia. Ahahahah! Eu que escrevi isso aí, neh possível!
ResponderExcluirAi, amigaaa... Te amo tanto, sabia?
Um beijo ENOOORME!! Amo essas coisinhas que você escreve aqui.