domingo, 27 de março de 2011

Parabéns, amiga! \o/


Hoje é um dia muito feliz e está especialmente lindo! :)
É aniversário dessa pessoinha aí em cima que tanto representa e importa para mim. Mari, minha graaande amiga, minha irmã. Uma das pessoas mais admiráveis que conheço e que apareceu na minha vida em forma de presente. Um presente lindo que Deus me mandou e pelo qual eu agradeço diariamente. :)

Amiga, hoje meu blog é todinho seu. Meu dia é todo dedicado a você. Obrigada por tudo que faz por mim, por tudo que é pra mim. Pelos melhores conselhos, pelas melhores risadas, pelo carinho e cuidado de sempre. Obrigada por ser a Mari, simplesmente...
Te amo muito, como uma irmã, como a melhor amiga, a que está sempre aqui comigo, a que cuida de mim e a que eu quero cuidar sempre.
Conte comigo para TUDO. :)

Que sua vida seja longa e feliz, sempre feliz.  Que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados, que você tenha força e coragem para enfrentar as dificuldades e se sair bem, que sua vida seja repleta de amor e alegria. Você só merece o melhor, amiga.

Bjiinns com amor, carinho e alegria,

Eu.  (:p)

3 comentários:

  1. Ohhh!! Que bonitinhooo!!
    ÊÊÊÊÊ!!! Parabéns pra Mari! Tudo de mais lindo pra ela! Se ela te faz tão bem, traz felicidade, te faz sorrir, também torço por ela!!

    Um beijo enorme, amiga!
    TE AMO DEMAIS, você sabe! Minha mãe estará sempre aqui para te acompanhar aonde você for.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    Mille, você acaba de arrancar minhas primeiras lágrimas nesses 26 anos! ADOREI A HOMENAGEM!
    Ai Mille, fiquei sem palavras!!! Amei o PRESENTE que você me deu. Aliás, amo o presente que você me dá diariamente, que é todo seu amor. Não tenha dúvidas de que ele é mais do que retribuído, minha irmã linda.
    Mille, eu admiro sua coragem hoje e sempre. E por você ser a Camille, te amo e estarei para sempre do seu ladinho.
    Obrigada pelo presentão, que é você!
    Mil beijos da sua sempre Chapolinha,
    Mari. ;)

    ResponderExcluir
  3. Por que sumiu daqui, amiga?
    Sinto a sua falta!

    ResponderExcluir