sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“Parabéns eu, parabéns eu!” \o/

Olá!

Geralmente não curto muito ficar comentando que é meu aniversário ou coisa assim... Tenho vergonha, mas aqui eu posso falar (quase rs) tudo, né?
Então vou dizer... Estou bem feliz! Iupiiii!! Acordei feliz, me arrumei mais e saí disposta a enfrentar qualqueeeer coisa, afinal, hoje é meu super dia, né? hahaha

Meu dia foi legal, normal de trabalho, mas é gostoso (apesar da vergonha) receber as felicitações das pessoas, ainda mais quando vemos o quanto alguém está feliz com o nosso aniversário, ou seja, por termos nascido. Rsrs.

Na verdade, estou recebendo os parabéns desde ontem. Vou explicar o motivo. Eu nasci às 0h50 do dia 26/11/88, porém, como todos sabem, existe horário de verão, então, se não considerarmos esse horário (inventado pelo Homem) ou se eu tivesse nascido no norte ou nordeste, poderíamos considerar que eu nasci às 23h50 do dia 25/11/88. Pois é. Típico de Camille, isso! Fico confusa! Rsrs
Por conta disso, uma certa amiga minha, senhorita Mariana, está me dando os parabéns desde ontem! Hahaha Segundo ela, faço aniversário duas vezes ao ano. Ok! Mas só ganho um aninho a mais, tá? Rsrs

Voltando a hoje, foi bem legal e tal... Recebi algumas mensagens LINDAS, algumas ligações e muitos scraps. Ouvi e li lindas palavras e estou me sentindo muito amada! Eba!

Senti falta de outras... De gente que eu queria abraçar, ver e dizer o quanto sou feliz por tê-las em minha vida. Não pude. Mas a presença no coração vai muito além da física, né?

E o inferno astral acaboooooooooooou! Uhu!! :D

Agora começa um novo ciclo, e eu desejo me renovar sempre, melhorar sempre, me mostrar mais presente pras pessoas que amo, me amar mais e correr atrás de tudo aquilo que eu quero. SEI que tenho muitas pessoas com quem contar e das quais preciso um montão. Fico feliz por isso, pois não gosto nem quero fazer nada sozinha, quero ser feliz sempre e dividir isso com um montão de gente! :D

Deixo aqui meu agradecimento às pessoas que se lembraram de mim (mesmo sabendo que a grande maioria não vai ler rs), que dispuseram do seu tempo pra escrever uma mensagem, pra mandar um scrap, um e-mail. Eu penso muito nisso... :)

Aos meus amigos, reitero que sem vocês eu não vivo, seria um nadinha nesse mundo se eu não tivesse vocês. Obrigada!

À minha sisterzinha, amorinha, queridita... Só digo uma coisa: eu amo você! Você é um grande presente pra mim. Acredito que isso resume tudo que eu posso lhe dizer, porque se eu fosse começar a falar, precisaria de um outro post só pra isso.

Eeeebaa!! :D

Muitos beijinhos cheios de alegria! :)

Mille

“De hoje em diante, tudo se descomplicará
Com o nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos, me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns”
Vanessa da Mata – Meu aniversário

2 comentários:

  1. Amiga linda do meu coraçãozinho!!!

    Como eu queria estar em Sampa..só para te encher de abraços!
    Oro sempre para Deus te proteger, cuida de vc com todo carinho que vc merece!
    Amo quando vc escreve aqui... vc até poderia ser jornalista eihm... to falando sério!

    Que vc tenha muitos e muitos aniversários

    Amo muito vc!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Sister, BESTita amadita do coração,

    Nem preciso dizer o quanto você mora no meu coração, né? rsrs. Mesmo porque, ele é todinho seu, minha amora!!!

    Como eu te disse: esse dia deve ser muito comemorado por seus amigos e família, pois foi (ou foram?) a data que Deus te emprestou para nos iluminar minha anja!

    Amo você, anja.

    Beijos,

    Eu. haha

    ResponderExcluir