domingo, 28 de novembro de 2010

Passinhos...

Fim de noite de domingo...
Tenho muito a fazer aqui, pois como típica brasileira que sou, deixo tudo para a última hora! (rs)
Amanhã se inicia uma semana que será bem corrida e produtiva. Muitas provas, testes, estudos, trabalho... Sinal que o ano está acabando! Ufa! Se bem que 2010 tem sido um grande ano pra mim, acho que o melhor de todos, por enquanto, pois espero que cada ano seja seeeeempre melhor! :) Mas deixemos esse assunto para uma outra hora... Tenho tantas expectativas para o futuuuuro! Tantas...

Mesmo diante de tantas expectativas e muitos sonhos sendo construídos, procuro viver o hoje e dar passinhos que me levarão ao amanhã tão sonhado. Meu pensamento está a mil... Quero, quero, quero! Preciso organizar isso na minha cabeça... Quero ler mais, ver mais filmes, preciso definitivamente falar inglês, quero continuar estudando nossa difícil língua portuguesa no próximo ano (sim, estou meio paranóica com o português, mas sei que depois que postar esse texto e ler novamente vou encontrar errinhos), fazer um curso de redação publicitária, me aperfeiçoar, porque ao que tudo indica, esse é o caminho que eu quero seguir.

Digo assim porque ainda não tenho certeza, e isso é muito meu, sabe? Eu acho que nunca vou ter certeza das coisas... Estou até que tranqüila quanto a isso, eu e minha (querida) terapeuta já conversamos sobre isso. É normal não ter certeza e é normal eu querer fazer uma coisa hoje e amanhã descobrir que outra coisa me faria mais feliz. O fato é que eu acho que me sentiria feliz fazendo várias coisas... Acho que me apego mais ao ambiente de trabalho e às pessoas do que ao que realmente faço, talvez porque eu nunca tenha feito nada que tenha me exigido tanta dedicação do que quando eu me tornar uma publicitária (redatora, jornalista ou fotógrafa...).

Minha intenção não era entrar num assunto profissional, simplesmente saiu! Amanhã é mais um dia, mais uma oportunidade de dar um passo em direção ao futuro! :) Vou pensar assim todos os dias e procurar não desanimar com coisinhas do dia a dia. E enquanto isso, continuar na tentativa de me entender mais e acima de tudo entender melhor os outros, seus motivos, suas vontades... Conhecendo os outros, conseguimos entender melhor a nós mesmos... Sempre entro nesse assunto, fico até meio repetitiva ás vezes, mas isso é bom pra me lembrar! ;)

Agora preciso continuar a arrumar tudo para a semana! Amanhã tenho prova de política e quero tirar 10! Hahaha.

Boa semana! Beijos com carinho,

Mille

3 comentários:

  1. Ah menina,

    Com esses passinhos você vai longe.

    Por ocasião deles e das mais longas e complicadas jornadas, estarei com você, viu?

    E boa prova de política, moçoila linda!

    Beijoca.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Querer é o primeiro passo! Pelo menos é o que dizem... Auhauhauhauhauhauha...

    E eu tô aqui pra assistir de camarote essa sua conquista!
    AMO VOCÊ demais da conta!!

    P.s Adoreiii a fotoca aí como layout!

    Um beijo ENORME!
    AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Milleee

    Amei sua foto no blog.. linda linda linda!!!
    Quanto provas, trabalhos, e correria bem vinda ao clube!!!

    Falar ingles... Me too hahahaha

    Redação Publicitária... parece ser muito legal...

    Miga de passinho e passinho vc vai longe....

    amo vc infinitamente

    Fica com Deus

    E deixa eu ir pq tenho prova de comunicação e de Financeira!!!

    bjusss

    ResponderExcluir