quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Boa tarrrrde! J

Hoje quem escreve é uma Camille muito feliz! Muito feliz pelo fato de os dias passarem, as coisas mudarem... Meu coração está bem tranqüilo, feliz e cheio de esperança. Eeeeeba!

Ontem tive uma tarde MARAVILHOSA com os meus irmãos Vitor e Mariana! Hehehe
Não tem coisa melhor do que estar com quem a gente ama, né? Putz! Rsrs
As coisas em casa estão indo bem... Do jeito que são.

A terapia essa semana também foi maravilhosa. Tão esclarecedor... tão... Enfim, foi muito bom! :)

Como a intenção não é fazer disso um diário, vim hoje pra desejar um FELIZ NATAL a todos!

Que o Natal seja vivido pelo seu real significado. Que represente nascimento e renascimento de sentimentos bons, de amor, de harmonia, de querer o bem do próximo, de viver em família, de agradecimento e de paz. Que o espírito do Menino Jesus renasça em todos os lares e permaneça em todos os outros dias.


Estou planejando a ceia aqui em casa... E isso está me deixando feliz também! É minha iniciativa e até agora parece que todos compraram a ideia de fazermos juntos. Se tudo der certo, ficarei beeeeeem feliz! Depois conto aqui.

Devo voltar com o super post de retrospectiva! Hahaha
Tem coisa pra dizer desse ano, viu... E como tem... rsrs

Beijos,
Mille

Um comentário:

  1. Mille amada

    Que bom saber que vc está melhor, não sei se as coisas mudaram por ai... mas te digo uma coisa, quando vc passa a ver uma situação com outros olhos, por mais que ela permaneça igual, ela se tornará diferente, não por ela tenha mudado, mas sim pq algo mudou em você!
    Não sei se vc vai enteder o que eu quero te dizer, mas assim problemas sempre vão existir, mas se vc estiver fimado numa coisa chamada Fé.. pode ter certeza que tudo será diferente!
    E sabe onde busco força quando não sei o que fazer na Biblia, em Deus... é Ele quem me sustenta e não deixa fraquejar!
    Amo muito vc... e que Deus abençoe sua familia neste Natal e em todos os dias do ano!

    ResponderExcluir