quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011! :D

2010 foi um grande ano pra mim. Cheio de mudanças (para melhor), conquistas e realizações.
Tive dificuldades também, mas no geral, 2010 foi um ano sem igual (rimou). Rsrsrs.

Dentre as principais realizações posso citar a entrada para a faculdade. Pode não parecer uma grande coisa nos dias de hoje, mas por 4 anos foi uma coisa muito difícil para mim, o que me deixava muito triste. Então, entrar na faculdade foi uma grande conquista, uma realização que me deixou e deixa muito feliz. Não é fácil trabalhar e estudar, a vida virou uma correria e é bem cansativo, mas é tããão gratificante. A cada dia, a cada prova, a cada obstáculo ultrapassado... Sinto-me feliz e útil. J Que em 2011 eu continue com a mesma força!

Foi um ano de GRANDES mudanças para mim. Comecei a fazer terapia (graças a um empurrãozinho muito do especial) e de lá pra cá me sinto melhor a cada dia, estou me conhecendo de verdade agora, e melhor, estou começando a entender as pessoas, a entender que todos têm seus motivos para tudo e se por acaso eu não entender, devo ao menos, respeitar. Mudei muito e realmente considero essa, uma mudança para a melhor. Melhorei comigo, melhorei com o próximo, mas sei que tenho muito a mudar, a aprender, a melhorar. A vida é um aprendizado constante...

Ganhei muitos presentes... Vou citar o mais especial deles: Mariana, minha irmãzinha. Uma grande amiga, um anjinho que apareceu na minha vida em 2010 e me ajudou tanto em muitos momentos. Essa grande amiga se tornou uma grande irmã. Uma grande irmã mais velha (haha), a que eu nunca tive e agora tenho. Ó que presentão! Os laços do coração e da alma são muito mais forte que os de sangue né? J Eeeeba! \o/

Ganhei também a oportunidade de viver, de estar aqui, de evoluir, de viver com a minha família, de trabalhar, de estudar... Acho que tudo é um presente. Eu poderia não ter nada disso/destes... Ter amigos como os que eu tenho, ter minha família por perto, ter Deus no meu coração e do meu lado sempre e ter força e saúde pra seguir em frente e lutar quando for preciso é um grande presente.

Tenho metas para 2011, sim. Será um ano de muito trabalho e estudos. Vou recomeçar o inglês, o que vai intensificar um pouquinho a correria, mas vai ser bom, muito bom.
Há coisas que não podemos prever, essas são as melhores e estou ansiosa pelo ano novo! Eba!

Agradeço a todos que fizeram parte deste ano! :)

Deixarei meus votos para um ótimo ano novo em forma de poema, é um trecho de um poema de Clarice Lispector que eu acho que deveríamos ler diariamente e levar ao pé da letra. :)

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Beijos e Feliz Ano Novooo! \o/

Mille

3 comentários:

  1. Ah como gosto de vir aki, ainda mais quando o post transmite que vc esta bem, apesar das superações de cada dia!
    A saudade esta grande, maior que ela só o carinho que tenho por vc!
    Fico feliz com suas conquistas, e sei que Papai tem muito mais coisas reservadas para vc!
    Você irá se surpreender!
    Um feliz ano novo..
    Um super abraço!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. "Você só terá sucesso na vida
    quando perdoar os erros
    e as decepções do passado." =/ Auhauhauhauhauha....
    Ai ai, Clarice me faz refletir, sempre. É perfeito esse texto. Engraçado que eu leio vááárias vezes, mas parece que as coisas não entram na minha cabeça. KKK

    Amiga, que BOOM que você está feliz com as suas conquistas neste ano de 2010! Eu espero de coração que você continue assim, de cabeça erqguida, pronta pra enfrentar qualquer barreira que aparecer. Você está PRONTA!!

    Te amo, viu?! E lhe desejo um 2011 repleto de surpresas maravilhosas... você merece demais!
    Tô contigo e não abro mãoo! Conte sempre com o meu amor, o meu carinho e a minha amizade!

    Um beijo GIGANTE!

    ResponderExcluir
  3. Camille,

    Como te disse na ligação que te fiz há alguns minutos, estou muito emocionada com seu post.

    Isso porque, vi mais uma vez que nossos corações e intentos são muito ligados. Em Campo Grande, um pouco antes de te ligar e desejar um ótimo 2011 (mais ou menos 00:10 de SP), tinha acabado de fazer uma lista de agradecimentos ao ano de 2010, como de praxe. Sabe o que encabeçou minha lista? CAMILLE!!!!

    Você foi meu presente salvador no ano de 2010. Próxima que é de mim (irmã mais nova), sabe que enfrentei algumas dificuldades neste ano que passou e que fui obrigada a repensar muitas coisas da minha vida.

    Hoje, você vê como as coisas andaram para mim. E ter sempre seu apoio, seu aval e seu "eu sabia que ia dar certo" foi de suma importância para a serenidade que tenho no coração nesta nova fase da minha vida.

    Obrigada. É só o que tenho sempre a repetir à você, minha irmã.

    Aliás, irmã... Que lindo! Deus nos dá alguns irmãos de sangue, com os quais o amor (inexplicável) e sangue fazem crescer uma união maravilhosa. Todavia, quando encontramos alguém e temos a certeza de que essa pessoa é um pedaço de nós, como não enquadrá-la nesta sublime categoria? Mais do que presente de Deus, esse laço existente entre nós é forte, duradouro e o mais legal: construído por nós/ por opção. Assim, se amamos como sabemos os nossos irmãos de sangue, impossível descrever o sentimento nutrido por irmãos de coração. Assim é você para mim, Mille. Uma soma perfeita desses dois fatores.

    Tenho certeza de que minha família nos olha do Céu e da Terra e sorri por eu estar em tão boas mãos.

    Por fim, quero muito comentar (recomentar?)o orgulho que tenho de você. Te admiro muito. Pois você tem algo que, como já te disse antes, mta gente não tem. Você teve coragem de iluminar os cantinhos e pedacinhos mais obscuros do seu coração e está enfrentando tudo! Resultado: Mudanças positivas!!!

    E como você mudou... Se já era linda e admirável antes, hoje vc se torna um exemplo para todos que tem a sorte de desfrutar de sua companhia! Mille, você é incrível!!!

    Amo muito você!

    Bem vinda à 2011! E vamos juntas!

    Com amor da sua irmã mais velha (não tão velha assim, vai?!)

    Eu mesma! hauhuahauhauhauhauhau

    ResponderExcluir