terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Te agradecer por evoluir..."



Estou de volta. Somente agora posso dizer que estou melhor. :)
As coisas aqui continuam do mesmo jeito, mas vou tentar não me deixar abater tanto, afinal de contas, sempre foi assim e eu sempre soube, enfim...
Hoje vou deixar um post positivo, não gostei do anterior.

Eu realmente estava bem chateada, triste, me sentindo a mais solitária do mundo e etc, mas eu SEI que NUNCA estou sozinha, sei também que nada acontece por acaso e principalmente sei que não podemos fugir do nosso destino, do que Deus colocou no nosso caminho, do que escolhemos em outra oportunidade. Sei que se estou passando por isso é porque vai me servir de lição, vai me fazer evoluir, só preciso saber lidar com isso. Não é fácil, mas eu consigo.

Tenho Deus no meu coração (mas sou humana, tenho meus momentos de revolta) e neste momento o que eu mais quero é conseguir amar o próximo como a mim mesma. E amar quem nos faz bem e tão fácil, né? É difícil amar quem nos entristece, nos magoa... Esse é o grande desafio e vou seguir tentando.

Depois escrevo mais... J

Beijos,
Mille

"Oh, amado Deus
Dá-me mais força pra seguir ao lado Seu
Me ensina a perdoar a quem um dia me fez algum mal
Ou quis magoar
Mostra como faz o amor
Planta no seu coração
Uma flor"
Enfim vencer - Saulo (lindo) Fernandes

Um comentário:

  1. Mille amada

    Orei muito por ti nesses dias, e tenho certeza que Papai ouviu as minhas preces!
    Problemas,e adversidades sempre irão existir, mas o que não podemos esqueceer nunca é que Deus estará sse empre conosco!
    "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

    Amo muito vc não esqueça disso!

    ResponderExcluir