domingo, 5 de dezembro de 2010

(...)

Finalzinho de domingo...
Como de costume, eu por aqui!

Bom, vocês já devem ter percebido que mudança é tema comum pra mim ultimamente, não é? Mas sempre falo muito positivamente, porque realmente vejo como uma coisa muito positiva o fato de mudarmos, de evoluirmos, de ver como a vida é variada e como temos milhares de opções...

Pois bem... Acontece que nem sempre acho isso tão bom, no meu caso. Não sei se saberei me expressar bem, mas dia desses me senti meio deslocada, sem grupo, sem turma.
Acho que sou carente, isso sim! Hahaha Mas estava pensando especialmente nos meus amigos “da Ivete”. Isso é modo de falar, porque quem é meu amigo é meu amigo e ponto final. Mas falo do grupo ao qual eu pertencia, das coisas que eu gostava de fazer, das nossas aventuras atrás da Ivete... E sinto uma saudade disso às vezes, sinto que eu tinha meu grupo, onde me sentia em casa e era feliz por isso. Ninguém me tirou do grupo... Eu mudei. Amo todos, amo tanto Ivete, minha cantora amada.
É contraditório, né? Sei lá... rs... Já estou me confundindo, mas o fato é que me sinto meio “sem grupo”. Sei que vai passar... Já está passando. É uma saudadezinha de como as coisas eram antes... Enfim.

Não acredito que seja possível ser feliz sozinho, realmente não creio nisso, mas às vezes gostaria que fosse... Só às vezes.

Depois dessas besteirinhas, percebi como é sábia a frase “Nada como um dia após o outro”, porque já caí em mim! Hahaha. Sei que não estou sozinha, nunca estou sozinha.
E é tão normal estar triste num dia e feliz no outro, mas eu faço um draaaama! Aff hahaha

Mudando de assunto...

Finalmente vi o “I am... World Tour”! Fui pra casa da Thalita para assistirmos juntas e relembrar o dia 06.02.10! As fãzinhas! Hahahaha
Tenho que dizer que o DVD está maravilhoso. Beyoncé é realmente uma DIVA! Quanto talento e quanta simplicidade. Então, se puderem, vejam! Mais que recomendado.

Mudando de assunto de novo...

A partir de quinta-feira estou semi-livre, pois acabam as aulas! \o/ I cant wait!!!
O ano passou rápido, né? Tenho que começar a preparar meu post de retrospectiva! Hahaha

Na quarta-feir, teremos uma aula kitching (brega), temos uma banda e vamos apresentar um musical bem breguinha! Hahaha Vai ser engraçado, conto (e se puder, mostro) aqui depois! :)

Ah! Sim, esse título (...) foi pura falta de criatividade! rs

Boa semana para vocês!
Bjinho!

Mille

2 comentários:

  1. Ebaaaa!!!! \o/

    Amiga, boas férias para ti!!! Espero que possamos aproveitá-las juntas! rsrsrs.

    Sobre o post em si... Mega normal esses momentos nostálgicos. Eu considero isso um momento de acesso às "lembranças quentinhas" que temos guardadinhas em um lugar especial do (L), né?

    Sucesso na sua apresentação e não se esqueça: inspire-se em mim, eis que "breguice" não me falta! hahaha.

    Beijo.

    Lov u.

    ResponderExcluir
  2. Miga linda...
    Você sabe que nunca esta sozinha...
    Mas entendo o que você quer dizer... também me sinto assim!
    Mas sei que os verdadeiros amigos sempre existiram, mesmo que alguns kms possa nos separar!
    Sempre torço pelo seu sucesso!!

    Amo muito vc!

    bjuss

    ResponderExcluir