segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

.registro. não reler.

Cá estou...

Fiquei com vontade de escrever, mas to sentindo que hoje não vai sair coisa boa. Digo, eu gosto de escrever sobre coisas boas, pra vocês e para mim. Eu sou leitora de mim mesma, então, sempre escrevo coisas das quais quero me lembrar depois, ou que eu sei que me ajudarão quando eu precisar... Coisa de Camille louca.
Pois bem... Hoje não sei se tenho uma boa mensagem para nós. Estou um pouquinho triste. Na verdade não sei se triste é a palavra certa. Estou desanimada, estou me sentindo sozinha, com preguiça de sair, de pensar, de tudo...
Há um bom tempo não me sentia assim. E não por fazer esforço, mas porque era o que eu estava sentindo. Acho que essa tristezinha vai passar logo.
É que as coisas da vida, da minha casa me deixam assim... Queria poder resolver os problemas. Ou melhor, queria explodir com esses problemas... Ou sumir, sei lá! Não só por mim, mas pelos meus, pela minha mãe, principalmente. Compreender que as coisas não acontecem por acaso, que pra tudo há um motivo, um propósito e agüentar, nem sempre é fácil.
Penso: Será que temos que agüentar mesmo? Minha vontade é não agüentar é por um basta em tudo, mas não posso. Não conseguiria. Enfim... É muito difícil ter que entender que a realidade é uma coisa que eu detesto: resignação. Não gosto desse sentimento de desistência, de ter que aturar algo que me perturba tanto, mas preciso aprender a lidar com isso. Por que tudo acontece de uma só vez? Um problemão só não basta? O que realmente me incomoda é não poder resolver... Isso me incomoda muito.

Não quero parecer revoltada, mas acho que me sinto assim porque já tinha me esquecido como era passar o dia em casa. Tinha deletado da minha memória o quanto minha vó bebe e o quanto isso me faz mal. Agora estou aqui, de férias e sabendo que terei que atuar isso por muitos dias quando o que eu preciso é de descanso, é de relaxamento pra estar pronta pro ano que vem por aí.

Se a vida fosse fácil não teria graça, né?

Preciso tirar forças de algum lugar, só que agora não sei de onde... Agora só tenho vontade de chorar, ou de gritar, de brigar, mas isso não vai mudar nada... E volto pro mesmo ponto. Até quando Deus quiser...

Vou tirar algo bom disso, vou sim! A vida é muito curta para perdermos nossos momentos sofrendo assim... Pena que falar é muito mais fácil que sentir.

Eu sabia que não ia sair coisa boa, mas vou postar assim mesmo, afinal, tenho um pedacinho triste no meu coração nesse momento, eu sei que vai passar logo, mas AGORA ele tá aqui.

Beijos.

Camille

3 comentários:

  1. Eu sei de onde tirar força "DEUS",sei que não é fácil, Ele mesmo nos disse "no mundo tereis tribulações", mas Ele também disse que mandará um Espirito Consolador. Então temos que confiar.
    Queria poder estar ai para te dar um super abraço! Te falar dos planos de Deus e de como Ele nos ama!
    Ou então queria você aqui! Hj vou sair com a Nathi.. como seria perfeito se vc estivesse junto conosco! Em pensamento e no coração estará, sempre está! Amo muito você!
    Não se esqueça nunca disso!
    Espero que melhore as coisas ai na sua casa!

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga!
    não gosto NADA de te ver assim tristinha... ='(
    me deixa mal também...
    Sei que nessas horas nada do que as outras pessoas falam, adianta. Mas quero que você saiba que estou aqui pra TUDO! Sempre estarei!
    Pra conversar, pra rir, pra chorar, pra escutar, aconselhar...
    Eu te AMO MUITO e quero te ver feliz!
    Concordo com o que a Dani falou no comentário dela, quem pode te ajudar está mais perto do que você imagina: é DEUS!
    Pode ter certeza que Ele ouve todos os teus apelos e sabe tudo o que se passa em teu coração, mas há tempo certo pra TUDO nessa vida!

    Fique bem, viu? E aguente firme!
    TE AMO, TE AMO, TE AMO!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir