quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"semi-livre"

Pronto, 1 ano se passou!
E eu que achava que ia demorar um montão pra acabar a facul, estou percebendo que não vai demorar tanto assim! Parece que comecei ontem e olha só... Um ano já acabou!
Estou feliz por isso! E com a minha evolução, com a evolução da turma... Estou aprendendo muito!
Mas agoooora a pausa é necessária! Sim, estou só o pó da rabiola!
Ainda bem que inventaram as férias! :D E daqui a pouco, chega a pausa do trabalho também! Estou contando os dias para isso, preciso dormir e descansar! Nunca gostei tanto de dormir! Rs.

Que papo mais preguiçoso, né?

Ah! Ontem foi a aula Kitch e eu disse que talvez mostrasse aqui depois. Pois bem, vocês não merecem ver aquilo... Na verdade, eu não mereço pagar mais mico do que paguei ontem. Hahahaha. Foi um grande mico para fechar o ano, mas foi muito legal, enfim! Se um dia eu achar uma foto mais ou menos, coloco aqui. rs.

Enquanto isso não acontece, vou deixar uma fotinho aqui do dia do ensaio das meninas. A turma toda! :D


E já que hoje o assunto foi mais acadêmico, deixo o link da minha tentativa de portfólio. Vejam lá depois! Mas já aviso que está em construção... :)

Beijinhos!

Mille

Um comentário:

  1. Mille
    Sabe aquela musica, hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos... literalmente é assim... o tempo passa e a gente nem ve!!!
    Ei... me passaram brincadeira... umas perguntinhas e depois de respondê-las tenho que indicar para cinco blogs e estou indicando para o seu viu?Depois vc vai lá ver

    http://minharochaviva.blogspot.com

    Amo vc

    bjuss

    ResponderExcluir